SPS dá as boas vindas aos oito novos estagiários 2021

Atenta às novas gerações de advogados, com perfil direcionado para a realidade jurídica futura, o estágio da SPS tem em conta a vocação individual e áreas de interesse do estagiário, e propõe o desenvolvimento de competências profissionais holísticas, onde se alia o Conhecimento à Inovação, à Tecnologia e aos Princípios do “Responsible Business”.

São oito os novos estagiários que se juntam à SPS este ano: Tomás Mateus, Ricardo Vicente, Lúcia Silva, Beatriz Tacão, Gonçalo Nunes, Tomás Henriques, Mariana Rita e Joana Sousa, serão distribuídos pelas diversas áreas de atuação da SPS, cobrindo todos os departamentos.

A SPS é uma sociedade de advogados que tem crescido de forma orgânica, com uma aposta permanente no capital humano, promovendo o desenvolvimento da carreira dos seus advogados com a possibilidade de ascensão a sócio. A fazer prova disso estão 60% dos seus sócios, que iniciaram a sua carreira com o estágio na SPS.

A taxa de retenção de estágios na SPS é de 90%, dado que consubstancia a contratação do número real de estagiários necessários face ao volume de trabalho desenvolvido na SPS, com a satisfação desses estagiários e motivação no desenvolvimento da sua carreira na SPS.